sábado, 13 de junho de 2009

Recomeço.

Já escrevi nossos nomes juntos numa folha de caderno. Já fiquei deitada na cama antes de dormir, pensando incessantemente em cada momento em que nossos corpos se tocaram. Já li ( e reli ) o histórico do MSN com todas as nossas conversas. Já mordi o lábio regado de desejo e nostalgia. Já me arrependi de ter falado ( ou não ) muita coisa. Já liguei no meio da madrugada com o número oculto só pra ouvir tua voz. Já derramei mais lágrimas do que pensei que fosse possível e tentei ser muito feliz só pra te incomodar, na esperança de que você voltasse atrás. Depois de tudo isso e muito mais, cheguei até a desejar nunca ter te conhecido... E confesso que me senti um monstro por pensar assim. Nada foi em vão! Pelo contrário, foi tudo tão lindo... Cada segundo foi verdadeiramente interminável, os beijos eram tão longos que o mundo parecia não mais girar e eu sempre esquecia de abrir os olhos. Os sorrisos que ganhei irradiaram meus dias como se fosse pra sempre uma manhã de primavera.
Os dias e noites se arrastaram e a dor já não é mais presente. O tempo deslocou do centro das atenções toda a dor incurável do ‘the end’, ter memória seletiva passou a ser essencial para que hoje eu só consiga lembrar-me do que foi bom. Agora a vida pede calma e sensatez, a fé e coragem pra tocar a vida em frente se tornaram meu ganho mais valioso, estou de volta à vida real e nada é mais forte que a vontade de vencer, nada mais conspira contra mim. Eu sempre venço e me supero, mesmo sabendo que o ciclo está prestes à recomeçar.

Nenhum comentário: